5 destinos

StockSnap_L7EOHBEED1.jpg

Pra mim, uma das experiências mais prazerosas é viajar. Você realiza inúmeras outras ações compiladas em uma só. O ato de conhecer e vivenciar costumes e culturas diferentes é um privilégio, que me faz muito bem.

Eu já tive o prazer de viajar pra lugares lindos, mas ainda quero conhecer milhares mais. Sendo assim , no post de hoje trouxe 5 lugares dos quais eu mais sonho conhecer um dia.

  1. Itália 

StockSnap_W42GD64HOM.jpg

Por minha família praticamente inteira ser de descendência italiana, desde bem pequena venho ouvindo histórias sobre o país, sobre os costumes, que estão presentes no meu dia a dia, acabei criando uma vontade gigantesca de conhecer. E agora com a fotografia, o sonho aumentou mais ainda.

 

      2. Holanda

00206467.jpg

Um dos meus livros favoritos é o “Diário de Anne Frank” e a história se passa em Amsterdam. Depois de ler, acabei me interessando mais ainda pelo país e sua cultura.

 

           3. Finlândia

finlandia-interna.jpg

Com certeza um dos meus maiores sonhos. Também por ouvir histórias sobre o país desde pequena, e sempre por me impressionar com a qualidade de vida e paisagens do país.

 

         4. Tailândia

tailandia.jpg

Acho a cultura da Tailândia extremamente diversificada e rica. É um lugar que aparenta transmitir muita paz e tranquilidade.

 

     5. Grécia

StockSnap_2F57DC2687.jpg

Pra mim, um dos maiores berços da cultura da humanidade. Sou apaixonada pela mitologia grega, suas lendas e histórias.

Mas um dos maiores motivos que me faz ter muita vontade de conhecer esses cinco lugares são as fotografias que eu bateria, nunca mais esqueceria.

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado!

Até o próximo post!

Ma.

 

 

2 comentários sobre “5 destinos

Deixe um comentário